O Brigadeiro de Alface está de volta!

Eu voltei e agora é pra ficar

Nem acredito que já se passaram tantos meses desde a minha última postagem e nem acredito que sobrevivi esse tempo todo sem nenhum contato com vocês. Depois de tanto tempo afastada do blog, continuo recebendo emails e mensagens querendo saber se eu vou continuar com o blog e a resposta é sim! Vou ficar por aqui sim, mas algumas mudanças serão necessárias.

Eu andei sumida por tanto tempo por mudanças na minha rotina de trabalho que acabaram deixando pouco tempo para que eu passasse aqui com vocês. Além da correria do trabalho ainda tive uma pequena operação no pulso no final de outubro que me impossibilitou de digitar por semanas. Recuperada da cirurgia, começaram as comemorações de Natal, um casal de amigos veio nos visitar no final do ano e ainda fui passar algumas semanas no Brasil para curtir o carnaval de São Paulo.

Bloquinho na vila mariana

Bloquinho na vila mariana

Bem, isso foi resumidamente o que me afastou do blog, mas agora estou de volta à Holanda e ao BDA.

Escrever é algo que me faz um bem enorme e poder contribuir de alguma forma para que o dia de vocês seja mais leve é o melhor presente que eu poderia esperar. Mas eu quero que o blog seja ainda mais pessoal, quero dividir com vocês acontecimentos da minha vida que eu acreditava que fossem irrelevantes para o blog, mas que têm tudo a ver com a forma que me alimento ou deixo de alimentar e em como eu me sinto. Os meus aprendizados e pensamentos dividirei todos com vocês.

Finalmente me deliciando com o açaí de Ubatuba

Finalmente me deliciando com o açaí de Ubatuba

Eu quero que o blog seja um espaço ainda mais aberto e conto com a participação de vocês.

O blog voltou e no próximo post eu vou dividir algo que vem acontecendo desde o começo de 2015 e que tem mudado a forma como eu vejo o alimento. Estou em um processo de emagrecimento há um ano e os resultados na maneira em como vejo a comida são realmente impressionantes. Eu simplesmente preciso contar para vocês como é possível manter a sanidade e o foco no emagrecimento com tanto barulho a nossa volta.