Dieta para aprender a comer?

O que eu comi durante o meu tratamento

Eu prometi e cá estou de volta com o terceiro vídeo sobre o meu tratamento de transtorno alimentar na Holanda. Se você perdeu o primeiro explicando como tudo começou dê uma olhada aqui. O segundo foi explicando o passo a passo do tratamento e neste eu conto em detalhes tudo o que comi nos meses em que me tratei.

Só para começar eu gostaria de deixar algo claro: esta foi a lista de alimentação que eu segui durante o meu tratamento aqui na Holanda. Como vocês podem imaginar o tipo de alimentação aqui é diferente do Brasil e o tratamento também é diferente.

A minha intenção com o vídeo é dividir a minha experiência e relatar algo que vocês vêm pedindo há muito tempo, mas de maneira alguma eu defendo que esta seja a melhor forma de tratamento. Funcionou para mim, mas não significa que funcionará para todo mundo. A lista alimentar foi apenas parte de um tratamento muito mais complexo.

Se você foi diagnosticada ou suspeita ter um transtorno alimentar, procure ajuda especializada. Qualquer tipo de transtorno envolve muito mais do que alimentação.

O vídeo é meramente informativo e tudo o que mais quero é que vocês se mantenham saudáveis. Então, por favor, sigam apenas as recomendações dadas pelo profissional que está acompanhando vocês.